jusbrasil.com.br
25 de Setembro de 2017
    Adicione tópicos

    Abertura da fase regional do Moleque Bom de Bola ocorre na sexta-feira em Blumenau

    Governo do Estado de Santa Catarina
    há 9 anos

    A fase regional Leste-norte do Campeonato Catarinense de Futebol Escolar Moleque Bom de Bola inicia na sexta-feira (31), em Blumenau. A cerimônia de abertura será às 19h30min, no Ginásio Sebastião Cruz – Galegão. O campeonato, que acontece de 1º a 5 de novembro, reunirá 400 atletas de 11 a 14 anos de escolas públicas e privadas. O Moleque Bom de Bola está em sua 17ª edição e é uma promoção da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte por meio da (Fesporte), com o apoio da Secretaria de Estado da Educação e das Secretarias Regionais.

    Participam desta etapa 20 equipes, sendo 10 masculinas e 10 femininas, dos municípios de Blumenau, Pomerode, Ilhota, Joinville, Jaraguá do Sul, Guaramirim, Rio dos Cedros, Indaial, Taió, Santa Terezinha, Papanduva, Presidente Getúlio, Ituporanga, Laurentino e Agrolândia. Serão classificadas três equipes de cada naipe que participarão da fase estadual que acontece de 12 a 16 de novembro, na cidade de Corupá.

    Realizado desde 1992, o Campeonato Catarinense de Futebol Escolar, conhecido como Moleque Bom de Bola, é uma forma de incentivar e descobrir talentos do futebol catarinense.

    Secretaria de Estado de Des Reg Blumenau

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)